Slider

Assista ao segundo trailer (incrível) de "Malévola", novo filme da Disney com Angelina Jolie!


Mais uma vez a Disney está se aventurando em live-actions tomando de base os contos de fadas. Já tivemos o simples e divertido "Encantada", o 3D de "Alice no Pais das Maravilhas" e o brochante "OZ, Mágico e Poderoso". Porém, apesar do último, a Disney conseguiu cumprir seu papel, trazendo algo ótimo, bom e mediano respectivamente. Agora, estamos próximos de mais um filme da Disney, "Malévola".

Depois do anúncio, um trailer chocho, e a divulgação do primeiro poster. Enfim temos algo decente sobre o novo longa da Disney. Um novo trailer! Não esperem aquele trailer "longo" de dois minutos, e sim algo de um minuto e meio, mas mesmo assim PQP. Trailer FODA. O novo trailer compara o longa em animação ("A Bela Adormecida") com o novo live-action, que refaz as cenas clássicas de maneira sensacional. 


"Malévola" traz uma roupagem nova para clássica história de "A Bela Adormecida", tendo foco principal a vilã, é claro. No filme, Malévola vivia tranquilamente em um reino em uma floresta, porém após uma invasão dos humanos, toda aquela tranquilidade do reino é quebrada, fazendo com que Malévola se torne a pessoa fria que todos nós conhecemos. Depois de tal invasão, determinada a se vingar Malévola decide envenenar a filha do "rei dos humanos" trazendo a tona toda a história clássica que já conhecemos.

"Malévola" chega às terras tupiniquins dia 30 de Maio. E esperamos que o filme não se torne uma "Branca de Neve e o Caçador", que tinha tudo para ser um bom filme, mas no final não cumpriu o papel.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo