Slider

Kylie Minogue se abre sobre novo trabalho: "não foi o caminho mais fácil"; saiba tudo que a artista tem feito!

Está cada vez mais perto o momento em que o público poderá ouvir o novo trabalho de Kylie Minogue, no entanto, quem pensa que a vida da cantora é fácil está redondamente enganado. "Não foi o caminho mais fácil, mas assinar com a Roc Nation, passar muito tempo nos EUA e fazer parte do The Voice me deram o desafio que eu precisava para me sentir revigorada", afirmou a artista recentemente para o jornal The Sun do Reino Unido.

A cantora ainda disse para a publicação que, no final de 2012, quando planejou começar seu novo álbum, ela não fazia a menor ideia do que o futuro reservava para ela. Minogue contou ainda que aconteceram várias mudanças de direção e que a obra será sobre abraçar o futuro e não se prender ao passado.

O novo single da artista já tem nome e data de lançamento: "Into The Blue" será lançado no dia 27 de janeiro. Vale lembrar que a nova gravadora da artista, a Roc Nation, é de propriedade do rapper e empresário da música Jay-Z e é responsável por nomes como Shakira, Rihanna e Rita Ora. Além disso, a diva divulgou ontem uma foto com a letra do novo single:


O décimo segundo álbum da cantora, ainda sem título, é esperado para março desse ano. Vale lembrar que, além desse novo trabalho, a cantora também está engajada em outro projeto: Kylie é a mais nova jurada da terceira temporada do The Voice UK e está, definitivamente, dando um show de carisma na televisão.

Veja a performance (incrível, diga-se de passagem) da artista com seus três companheiros no painel do programa no primeiro episódio do reality show musical, em que ela cantou um trecho de seu maior hit até agora "Can't Get You Out Of My Head":


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo