Slider

Austin Mahone anuncia seu novo single, "Mmm Yeah", com participação do Pitbull!


Prepare seu corpo para mais um hit do príncipe do pop, Austin Mahone! Ainda sem muitos detalhes revelados, é esperado que neste ano saia o disco de estreia do cantor de "Say You're Just A Friend" e depois de "What About Love" e "Banga! Banga!", Aus10 definiu qual será sua próxima música de trabalho, anunciando-a em sua página oficial no Twitter.

Num título não muito animador, segundo o cantor, seu novo single se chama "Mmm Yeah". Definitivamente, é uma evolução por não conter a palavra "say", como comentamos anteriormente sobre "Say Somethin'" e "Say You're Just A Friend", mas depois de "Banga! Banga!", ter outro título nem tão compreensível pode fazer com que questionem um pouco da sua capacidade na hora de compôr, mas né, vamos tentar não nos importar com coisas tão complexas por agora. 

Além de revelar o título, Austin Mahone adiantou também que "Mmm Yeah" será uma colaboração e, sim, com o rei das parcerias, Mr. Worldwide (aka Pitbull)! Infelizmente, o menino só esqueceu de adiantar quando é que poderemos escutar o novo hino, mas não acreditamos que demore muito, afinal, ele já adiou bastante os trabalhos com seu primeiro cd e anunciar o single muito tempo antes do seu lançamento em si é coisa que só parece funcionar na cabeça da rapper Azealia Banks.

Seja como (ou quando) for, nosso corpo... mmm.... yeah! Está pronto.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo