Slider

Filme "Batman vs. Superman" foi adiado para 2016, entenda o porquê


Se você, assim como eu, estava louco para o lançamento do novo filme do Superman, que marcaria pela primeira vez o encontro de dois personagens icônicos das HQs pode esperar sentado. O filme está longe de acontecer. E não, não será um adiamento de seis semanas como o previsto, pelo fato de Ben Affleck ter lesionado sua perna durante a preparação para viver o Batman.

O filme foi adiado em 10 meses, podendo chegar nos cinemas norte-americanos em meados de maio de 2016. Segundo a Warner Bros, tal adiamento se deu pelo fato dos realizadores quererem buscar uma estética que seguisse a ideia deles e como eles não querem fazer feio, foi feito tal adiamento. Segue uma nota sobre o ocorrido.
"Warner Bros. Pictures anunciou que o próximo filme de Zack Snyder, o "Superman/Batman" (título provisório) foi adiado para 6 de maiode 2016, permitindo aos idealizadores realizarem tudo o que quiserem, se dando ao fato da complexidade da natureza da história.  A decisão foi tomada seguindo o fato de que a produção do filme foi mudada para começar no segundo trimestre desse ano. O Studio também alegou que 17 de Julho de 2015 será a estreia mundial de uma nova aventura de Peter Pan. Joe Wright dirigirá o épico sobre o garoto que nunca cresce, criado por J.M. Barrie" O anúncio foi feito por Dan Fellman, Presidente da Warner Bros.
É torcer para que tal adiamento faça com que o filme seja muito bom, pois ele promete. E esperamos algo superior ao último filme de Homem de Aço, e é claro, as alturas dos filmes da Marvel. E o que falar desse filme sobre o Peter Pan dirigido pelo Joe Wright (diretor de "Anna Karenina" e "Orgulho e Preconceito")? Já queremos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo