Slider

Noel Gallagher fala sobre Miley Cyrus e Lady Gaga: "me sinto mal por elas, sejam boas e não escandalosas"


De volta ao topo da Billboard Hot 100 com seu mais recente single, "Wrecking Ball", Miley Cyrus continua sendo assunto nas entrevistas alheias. Diante de todas as ~polêmicas~ envolvendo a cantora, vários veículos aproveitaram o momento pra saber o que os outros artistas estão achando disso tudo (nós fizemos isso quando entrevistamos a Miriam Bryant, rs) e um dos que foram questionados sobre ela foi Noel Gallagher, famoso por seu trabalho com a banda Oasis, durante uma entrevista a Rolling Stone.

Quem acompanha, deve saber que vira e mexe Noel aparece com uma opinião bem, digamos, expressiva sobre vários artistas que não fazem seu gosto e com Miley não foi muito diferente, com ele não poupando seus pensamentos sobre a cantora que, segundo o próprio, faz as outras artistas femininas da atualidade parecerem uns 5 anos atrasadas:
"Eu acho que há uma tendência, infelizmente, neste jogo, das garotas serem desesperadamente provocativas ou tentarem desesperadamente — entre aspas — 'começar debates' em torno de algumas ou outras merdas antigas", começou Noel. "Porque, na realidade, elas não são muito boas. Sabe o que eu quero dizer? Temos isso regularmente no Reino Unido e vocês também aqui nos EUA. Eu me sinto mal por elas. Tipo, 'faça uma boa música e não um vídeo provocante — uma música boa pra c*ralho', creio que isso funcionaria melhor", continuou.
"Ela estava na televisão recentemente, Miley Ray Cyrus, e foi tipo 'que palhaçada toda é essa?!'. Eu não sei, é uma vergonha e faz as outras cantoras parecerem uns 5 anos atrasadas", explicou. "Agora, Adele e Emeli Sandé, essa tipo de música que, pra mim, são para nossos avós, mas ao menos tem alguma credibilidade" prosseguiu. "É meio embaraçoso. Seja bom e não escandaloso. Qualquer um pode ser escandaloso! Eu poderia ir até o escritório da Rolling Stone em cima da merda de um ovo cozido e todos ficariam tipo, 'uau, isso é ousado pra caramba!'. Mas isso é bom? Não, porque basicamente só sou eu em cima da merda de um ovo cozido. Se eu chegasse com uma canção que acabei de escrever e achei incrível, seria melhor, não?", concluiu. 
Falando em ovos, Noel também foi questionado sobre Lady Gaga e a incluiu no mesmo hall de desesperadas por atenção em que colocou Miley Cyrus: "ela é outra. Na verdade, é provável que ela esteja fazendo merda em cima de um ovo cozido neste exato momento e alguém vai frisar isso e chamar de arte". 

EN-FIM, vocês concordam com o cara? Numa coisa precisamos dar razão, a indústria tem valorizado cada vez mais essa postura polêmica e, sim, isso é bem triste quando acabam deixando o principal, que seriam as canções, como segundo plano, enquanto todas essas cantoras começam a assumir um papel de celebridade com mais destreza do que o de artista em si.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo