Slider

Daft Punk e a inusitada história de amor com Julian Casablancas no clipe de "Instant Crush"


Chega de parcerias com Pharrell Williams, né Daft Punk? Promovendo o disco "Random Access Memories", a dupla francesa veio acompanhada do produtor e do guitarrista Nile Rodgers em seus dois primeiros singles, "Get Lucky" e "Lose Yourself To Dance", mas agora testou uma nova fórmula na nossa música favorita do álbum, "Instant Crush", com o Julian Casablancas, vocalista da banda Strokes.

Para o clipe, a ideia também foi reformulada. Saem as festas retrô e vem uma histórinha de amor entre duas peças em exposição, contando paralelamente com cenas de uma performance do próprio Julian, que na canção, assim como no último e tão pouco comentado disco dos Strokes, "Comedown Machine", vai bem longe da sua zona de conforto.

Somos suspeitos pra falar, mas adoramos. Olhem só:


É provável que não role "Instant Crush", mas ano que vem o Casablancas tem passagem confirmada pelo Brasil, como uma das muitas atrações do festival Lollapalooza. O evento rola nos dias 5 e 6 de abril na zona Sul de São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e já tem ingressos a venda para seus dois dias. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo