Slider

Assista ao trailer de "Million Dollar Arm", novo filme da Disney!


Filmes baseados em fatos só podem dar certo em duas circunstâncias: ou o filme tem que ser de terror (a gente sabe que nunca é real), ou tem que ser um drama. Senão, infelizmente pode ser um fracasso total. O que pode ser o caso do novo filme da Disney que está chegando. "Million Dollar Arm". Mas nunca se sabe... o trailer foi revisto diversas vezes e ainda não achamos um gênero certo para ele. Uma "dramamédia"? Quem achar um gênero comenta e ganha um pirulito.

"Million Dollar Arm" é um filme baseado na história de J.B. Berstein, um empresário de beisebol, vivido por Jon Hamm de "Mad Men", que vai à Índia em busca de novos talentos para o esporte.

Estamos tão acostumados com certos fatos que chega a ser estranho o que é noticiado. Primeiro, a grande maioria dos filmes da Disney são animações/live-actions para adolescentes ou então aventuras. Segundo, ele não tem nada de Disney, não se encaixa. Ok, a produtora quer se expandir, mas mesmo assim soa estranho o estilo do filme para a produtora. Mas enfim, confiram o trailer:

"Million Dollar Arm", além de contar com Jon Hamm, traz no elenco Suraj Sharma, de "As Aventuras de Pi". O longa chega aos cinemas norte-americanos dia 16 de maio de 2014, e ainda não há previsão para o Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo