Slider

Stream: NA ÍNTEGRA, ouçam "Britney Jean", o oitavo álbum de inéditas da Britney Spears!


O lançamento oficial do novo cd da Britney Spears, o "Britney Jean", só rola no dia 3 de dezembro, mas promovendo sua pré-venda, o disco foi liberado para stream pelo iTunes na última segunda-feira (25). De certo, isso foi o suficiente pra que pipocassem links para downloads e, claro, streamings fora da loja virtual. Seja como for, o mais importante é que SIM, agora o disco está entre nós, e já podemos conferir a versão final de canções como as parcerias com T.I. e Jamie Lynn, respectivamente em "Tik Tik Boom" e "Chillin' With You", além de outras que soavam promissoras por suas prévias, tipo "Til It's Gone".

Nossa review só sai mais tarde, mas por enquanto adiantamos que sentimos um pouquinho a falta de grandes refrões, fator já anunciado desde o lead-single "Work Bitch". Nossos destaques ficam para as já citadas, além da anteriormente vazada "Passenger" e o single "Perfume". Confiram o disco na íntegra abaixo: 



É previsto que o "Britney Jean" venda cerca de 150 mil em sua semana de estreia, o que talvez impeça seu debute no topo da Billboard Hot 200. Mas vamos lá, alguém tá mesmo interessado em números enquanto escuta a Britney desse jeitinho tão... tão... "não escutado" há tanto tempo? A gente bem poderia agradecer ao will.i.am, mas né, lembramos de "It Should Be Easy" também integrar o cd.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo