Slider

Little Mix: ouça a nova faixa "Boy" + performance da inédita "Little Me" + prévias do novo álbum!


As Little Mix colocaram seu nome no mercado pop com seu álbum de estreia, "DNA" (2012), que também serviu para impulsionar um pouco essa nova onda de girlbands, que parece beber na mesma fonte da que se fez presente com as boybands, resgatadas em 2010 do limbo onde estavam desde o início dos anos 2000, onde eram uma febre mundial.

Com "Salute", segundo álbum em estúdio, Perrie, Jesy, Jade e Leigh-Anne planejam uma nova, corajosa e difícil missão: se firmar como a melhor girlband hoje no mercado. O que a julgar por "Move", primeiro single dessa nova era, já nos deixava bem animados. Agora, essas expectativas que eram altas, ganharam níveis imensuráveis. Tudo graças a uma nova faixa divulgada na conta do soundcloud das meninas. "Boy" é um hino R&B/pop, que lembra muito os mais memoráveis trabalhos das Destiny's Child, seja por suas harmonias belíssimas, ou por essa vibe urban suingada com direito a beatbox em cima desse arranjo bem marcado. Uma delícia!



E as novidades não param por aí. No último final de semana, elas se apresentaram no X Factor UK com "Move", na parte que foi transmitida ao vivo. Porém, após o programa, acontece o The Xtra Factor, com os bastidores do show. E lá, as meninas fizeram uma versão acústica e maravilhosa de uma música inédita, que já nos chamou atenção de cara: "Little Me". Cadê isso vazando, plmdds?!


Por fim, saíram todas as prévias do "Salute" (programado para 11/11), que a julgar por elas, só poderíamos descrever em uma simples palavra: SENSACIONAL!

Ouçam:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo