Slider

Little Mix anuncia data, título e tracklist do novo álbum!


Lindas, simpáticas e talentosas, as Little Mix querem repetir e, porque não, expandir o sucesso alcançado com o "DNA", álbum de estreia delas lançado em 2012, lhes rendendo hits como "Wings", "DNA" e "How Ya Doin'?". Agora, elas se preparam para mostrar todo um crescimento artístico com o segundo álbum, que ganhou hoje seu título, data de estreia, além da tracklist.

"Salute" (que significa "saudação" na língua espanhola) será o nome do próximo álbum de Perry, Jade, Jesy e Leigh-Anne, como as próprias contam no vídeo abaixo:


O primeiro single deste trabalho, a urban/pop "Move", já mostra muito dessa evolução sonora que elas afirmam estar presente em "Salute", que ainda conta com composições da eterna Girls Aloud, Nicola Roberts. O single atual é muito interessante, pois consegue levá-las para uma dimensão que não fora visto no "DNA", nem no X Factor UK, por exemplo, e ainda assim continua soando despretensioso e pra lá de atual, como é a vibe delas. A tracklist oficial do álbum (que já se encontra em pre-order no iTunes UK), que tem seu lançamento confirmado para o dia 11 de novembro, conta com 12 faixas, que podem ser vistas abaixo. Sua capa ainda não foi revelada.

Tracklist

01. "Salute"
02. "Move"
03. "Little Me"
04. "Nothing Feels Like You"
05. "Towers"
06. "Competition"
07. "These Four Walls"
08. "About The Boy"
09. "Boy"
10. "Good Enough"
11. "Mr. Loverboy"
12. "A Different Beat"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo