Eminem escreve sua própria versão (meio futurista) do "novo" testamento em "Rap God"!

Eminem teve um retorno para mostrar de fato quem é que manda na cena hip-hop atual. Seu "MMLP2", que estreou em #1 nas princip...

Eminem teve um retorno para mostrar de fato quem é que manda na cena hip-hop atual. Seu "MMLP2", que estreou em #1 nas principais paradas vem recebendo críticas muito calorosas em várias partes do mundo (em breve a nossa sairá aqui também). Do álbum já saíram dois videoclipes, "Berzerk" e "Survival", mas os mais aguardados mesmo são para "The Monster" em parceria com a Rihanna, que inclusive já foi gravado, e para a polêmica "Rap God". Esse último, acabou de ganhar sua parte visual.

Dirigido por Rich Lee ("Not Afraid" do próprio Eminem), ele vem cheio de referências, assim como sua letra sugere e traz o rapper num cenário todo futurista, com imagens desconexas e pixeladas na tela. Depois somos apresentados a ele sentado numa cadeira como se fosse um robô em meio há vários televisores com imagens das mil e uma referências da música, prateleiras, que dão um efeito de máquina de escrever nos livos presentes na estante, como se fosse uma metáfora para ele estar reescrevendo o seu testamento como Deus, tanto que até andar sobre as águas ele consegue rs. Será que Eminem faz milagre também? Confiram abaixo, porque tá bem bacana:



Quem é seu Deus agora?!