Slider

Demorou, mas saiu: assistam "Complicated", clipe de estreia do cantor Kentö!


E a história se repete: antes tarde do que "Put It In A Love Song". O cantor brasileiro que faz indie-pop em inglês, Kentö, lançou em março desse ano o seu EP de estreia, "Complicated", com a produção do nosso querido Frankmusik, além de colaborações de nomes como Planet Purple e Zen Nishizawa, e desde então tem prometido algo que mexeu demais com nossa curiosidade: o seu clipe de estreia. 

Não sabemos vocês, mas pelo menos nós somos bem chatos com toda essa parte visual dos artistas, pois nem sempre apenas a boa música se garante sozinha. No caso do Kentö, porém, o clipe acaba somando ainda mais a canção, qual amamos sem medo de ser feliz pelos últimos meses, assim como "We Are Fire" e outras do mesmo EP.

Mas sem delongas, afinal, já esperamos tanto. O clipe de "Complicated" está entre nós e não como um lançamento qualquer. O material estreou o canal VEVO do Kentö no Youtube e, só pra sentirem o nível da coisa, tem até propagandinha da Beats by Dre, porque é legal (e mais que corriqueiro nos clipes gringos, né?). No enredo, por sua vez, somos seduzidos pelo minimalismo, com Kentö protagonizando rápidas cenas, enquanto o verdadeiro destaque é uma garota que dança em meio a solidão, aproveitando uma liberdade que, em momentos, parece ser mais atormentadora do que deveria. Olhem só:



Ficou ou não demais? Pra nós, que apostamos no brasileiro desde quando escutamos a canção pela primeira vez, dá até aquele orgulho no coração. Desejamos muita boa sorte pra ele em seus próximos passos pra, quem sabe, muito em breve aparecer também com um disco de estreia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo