Slider

Bastille lança clipe conceitual em P&B para "The Draw" + performance belíssima de "Oblivion"!


Com o relançamento de seu fantástico "Bad Blood", que agora se chama "All this Bad Blood",  os britânicos da Bastille seguem dando demonstrações dos vários motivos que nos fizeram apaixonar pelo álbum de estreia e o som deles logo assim que conhecemos. Após o lançamento de "Off the Night", primeiro single do relançamento, agora é a vez da divulgação da faixa "The Draw".

Com um videoclipe revelado ontem à noite, Dan Smith e cia seguem na mesma ideia a qual já nos (bem) acostumaram: vídeos cheios de referência e, aparentemente sem ligação alguma, mas que todos acabam tirando alguma impressão deles. Sim, isso é complexo às vezes, mas é legal parando pra raciocinar hahaha. Em "The Draw" temos a banda fora do cenário, que mostra apenas tomadas em P&B transitando por igrejas abandonadas, túneis, cemitérios, ruas, casas. Não é bem para entender o conceito, mas para sentir a beleza dele:


Dias atrás também, como prometido por Dan, lançaram um videoclipe ao vivo para a faixa "Oblivion" (favorita desse blogueiro). Gravado no estúdio da Capitol em Los Angeles, que guarda várias peças raríssimas por lá, Dan utilizour o piano do lendário Nat King Cole e o microfone do não menos, Frank Sinatra, enquanto uma orquestra de violinos o acompanhava, ou seja, belíssimo: 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo