Slider

"Sleepwalker" é o novo single da Bonnie McKee e seu videoclipe PRO-ME-TE!


O mundo não é um lugar justo e "American Girl", primeiro single da Bonnie McKee com seu segundo álbum, sucessor do ótimo e quase desconhecido "Trouble" de 2004, não rendeu nem metade do que a ruiva esperava (com ~pico~ #87 na Billboard Hot 100). Famosa por compôr hits para Katy Perry, Britney Spears, Ke$ha e derivados, a atual protegida do Dr. Luke tinha TU-DO pra ser o grande novo nome das rádios e paradas, mas preferiram passar a fórmula já ouvida antes do seu último single e mostrando que aprendeu rápido a lição, ela vem #prontapraoutra com "Sleepwalker".

Prevista pra ser lançada dia 29 desse mês, a música nova da Bonnie vem como primeiro segundo promocional do seu novo álbum e, pelos segundos que escutamos no trailer do seu videoclipe, parece que a moça não economizou nas mudanças, se esforçando pra que realmente soe como algo novo nas rádios e saindo até mesmo das mãos do Dr. Luke, com quem assinou contrato para seu próximo disco, numa produção assinada pelo Boys Noize. Olhem só:



A gente não quis estragar a surpresa falando do trailer, mas QUE TRAILER, hein? O comecinho fez com que a gente pensasse estar assistindo algo da Avril Lavigne, mas logo essa mistura de terror + comédia nos lembrou do melhor clipe pop da história, "Thriller". Bem que os EUA poderia dar uma chance pra ela, né? Talento, tanto como compositora quanto cantora, não falta. Enquanto o clipe novo não sai, revejam o smash ignorado, "American Girl":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo