Slider

Kate Nash lança novo clipe para "Fri-End?" e a gente te dá 3 razões para ser seu BFF!


Kate Nash lançou nesse ano o disco "Girl Talk", seu terceiro de inéditas, e no dia 21 de outubro extrai o terceiro single do material, a canção "Fri-end?". Sucedendo "3AM" e "OHMYGOD", o clipe novo conta com a direção do Ryan Baxley e sucede uma versão especial, lançada no Halloween de 2012. Mas fica então a pergunta, por que devemos ser amigos da Kate Nash?

1) Ela é bonita, além de muito talentosa, o que é sempre bom.

No geral, não valorizamos a estética da forma que esse item pode dar a entender, mas o que estamos dizendo é claro. Numa foto no Instagram entre amigos, o resultado seria melhor se ela estivesse próxima e, quanto ao talento, poderá ser útil em festas mais íntimas, quando só resta o violão e um amigo/a que saiba usá-lo.

2) Ela tem bom gosto.

É horrível quando você para pra ouvir músicas com uma amiga e descobre que ela só escuta coisas que você não gosta, não é mesmo? Nossa inglesinha tem um grande bom gosto e comprovamos isso tanto com sua admiração pela vampiresca "Buffy" (qual já fez, inclusive, uma versão ao vivo do musical "Once More With Feeling") quanto pela qualidade dos seus 3 álbuns. Não tem como fazer coisas tão boas ouvindo outras ruins, certo?

3) Ela É a Kate Nash.

Na realidade, só esse item já acabaria com qualquer dúvida, ao menos no nosso caso.

Confiram o videoclipe de "Fri-End?" e sintam-se BFFs da K8:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo