Slider

Shinee canta no MCountdown e vem com algumas mudanças no clipe de "Everybody"!


Quem aqui não estava ansioso para o clipe de "Everybody"? Principalmente após aquela performance maravilhosa no showcase que o grupo realizou no domingo. E hoje, apenas uma hora antes do seu comeback stage no palco do MCountdown, a SM liberou o clipe fazendo a manhã de muitas Shawols por ai.

Regada no dubstep, o que é incomum nas musicas do grupo, "Everybody" veio para ser uma farofa de qualidade que vai ficar boas semanas nas nossas cabeças. Aliás, não foi só o dubstep que veio de diferente no grupo, mas sim o conceito em si. Shinee veio completamente novo nesse mini-álbum com conceitos e musicas não vistas com frequência vindas do grupo, mas isso não é uma coisa ruim, na verdade é muito bom. O conceito caiu como uma luva no grupo, as novas músicas estão incríveis e o clipe muito bem produzido, com cenários bons, figurino de dar inveja, todo o delineador que é possível roubar do MBLAQ e como de costume uma coreografia incrível e praticamente impossível de se reproduzir em casa.

O álbum só sai dia 14, mas o clipe está entre nós. Assistam "Everybody":



E além do novo clipe, o grupo fez hoje também o seu comeback stage nos palcos do MCountdown onde apresentou "Everybody" e a nossa preferida do novo  mini-álbum até agora, a lenta, sexy e emotiva "Symptoms". Confiram também a apresentação do Shinee no MCowntdown, porque sempre podemos reservar um tempo pra ver o Taemin sendo sexy sem ser vulgar nas performances de "Symptoms":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo