Pra ficar de olho: o clipe de estreia do duo We Are Twin, "The Way We Touch"!

Não muito tempo atrás, nos deparamos com um link do Soundcloud para o single "The Way We Touch", de uma banda desconhecida cha...

Não muito tempo atrás, nos deparamos com um link do Soundcloud para o single "The Way We Touch", de uma banda desconhecida chamada We Are Twin. Da maneira que tem se tornado corriqueira atualmente, esperávamos que logo algum grande blog gringo descobrisse-os, chamando a atenção de um grande público para o maravilhoso single, mas infelizmente o tal *booom* não aconteceu.

Como em Terra de Lorde todo mundo pode ser "Royals", eles não deram pra trás com o tal lançamento e neste domingo (08) revelaram um novo clipe que, olhem só, era para o single que escutamos no tal Soundcloud. Sem o reconhecimento de um grande público e as mãos de uma gravadora rica, "The Way We Touch" veio até nós de forma simples, sem grandes investimentos, mas funcional e até bem divertido para um single de estreia (e pelo VEVO!!111). Olhem só:


Mas e então, quem são eles? 

We Are Twin é formado por Nicolas Balachandran e Gabi Christine. Ele o produtor, ela a vocalista. Os dois se conheceram durante uma sessão de composição em 2009 e gostaram tanto da química em trabalho que deram vida ao duo. "The Way We Touch", o single de ouro, é nada menos que a estreia deles, e abre os trabalhos de um EP com mesmo nome, atualmente disponível para audição no — adivinhem! — Soundcloud. Além de canções inéditas, eles também são chegados em covers e no mesmo site encontramos o áudio dessa versão para "Hold On We're Going Home" do rapper Drake:



É ou não incrível? Eles merecem o mainstream? Se não, vale passar ao menos pela biblioteca de vocês? Hahaha, opinem! E claro, acompanhem a banda pelo Facebook e Twitter, aproveitando, fique ligado na gente por lá também, assim não perde nenhuma dessas dicas douradas. ♥