Slider

Novo CD do Eminem tem, além da Rihanna, Sia e Jamie N Commons em sua versão deluxe!


Esse fim-de-ano não deve tá sendo fácil para os outros rappers, hein? 2 Chainz, Big Sean, Kendrick Lamar, todos trabalharam feito loucos durante todo o ano, aí Eminem surge repentinamente com Slim Shady e seu novo disco, "The Marshall Letters LP II", e *booom* torna o dia de Deus e o mundo difícil. Rs. 

Teve primeiro single, "Berzerk", estreando melhor que Lady Gaga e Britney Spears na Billboard Hot 100, música sendo lançada com o game "Call of Duty", parceria com a Rihanna a caminho (sai nesta segunda!) e agora também incluímos mais dois nomes nessa lista destruidora, também conhecida como tracklist do "MLLP II", e não é pouca coisa não, pois estamos falando do cantor de folk britânico Jamie N' Commons e a compositora/cantora australiana Sia! Tá? T-Á?

A colaboração com os dois foi anunciada junto com a tracklist da versão deluxe do "The Marshall Letters LP II", que conta com 5 novas canções. Ao lado do Jamie, Eminem apresenta "Desesperation", e já com a Sia vai de "Beautiful Pain". Além delas, entre as inéditas também temos "Baby", "Groundhog Day" e "Wicked Way". Os títulos parecem ótimos.

Atualmente promovido pelo single "Rap God", o "MLLP II" tem lançamento previsto para o dia 3 de novembro e, em sua versão standard, também traz colaborações com Nate Ruess (da banda fun.) e Skylar Grey.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo