Slider

Katy Perry faz o melhor ensaio da era "Prism" pra revista W e "Walking On Air" ganha remix!


Sabe uma coisa que tava nos incomodando DEMAIS nessa nova era da Katy Perry? Seus figurinos. Quando não estava vestida de lençol (capa e encarte do "Prism", por exemplo, rs), ela aparecia com aquela roupa de colegial à la RBD + cabelo da Mamusca de "Da Cor do Pecado" e, sério, isso não tava legal.

Por sorte, alguém avisou pra ela que não tava maneiro, tava escroto, aí ela foi lá e voltou para o clássico em um ensaio lindo de morrer pra revista W, com direito a carões, figurinos mais sexys (sem ser vulgar, o mais importante, Miley!) e até outros comportados sem parecer ter sido vestida por sua avó.

Confiram algumas fotos abaixo:

 
 

É essa a Kátia que a gente ama! O disco "Prism" foi lançado dia 22 de novembro e muito em breve sai nossa review aqui no blog. Sucedendo o primeiro single "Roar", a atual música de trabalho de Katy com o álbum é a baladinha "Unconditionally", mas o que tá na boca do povo mesmo é a farofenta "Walking On Air". Falando nela, há pouco ela ganhou um remix bem bacanudo, que troca o batidão noventista por algo mais aplicável as rádios de hoje. Não é que também fica ótima? Ouçam:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo