Katy Perry faz o melhor ensaio da era "Prism" pra revista W e "Walking On Air" ganha remix!

Sabe uma coisa que tava nos incomodando DEMAIS nessa nova era da Katy Perry? Seus figurinos. Quando não estava vestida de lençol (capa e...

Sabe uma coisa que tava nos incomodando DEMAIS nessa nova era da Katy Perry? Seus figurinos. Quando não estava vestida de lençol (capa e encarte do "Prism", por exemplo, rs), ela aparecia com aquela roupa de colegial à la RBD + cabelo da Mamusca de "Da Cor do Pecado" e, sério, isso não tava legal.

Por sorte, alguém avisou pra ela que não tava maneiro, tava escroto, aí ela foi lá e voltou para o clássico em um ensaio lindo de morrer pra revista W, com direito a carões, figurinos mais sexys (sem ser vulgar, o mais importante, Miley!) e até outros comportados sem parecer ter sido vestida por sua avó.

Confiram algumas fotos abaixo:

 
 

É essa a Kátia que a gente ama! O disco "Prism" foi lançado dia 22 de novembro e muito em breve sai nossa review aqui no blog. Sucedendo o primeiro single "Roar", a atual música de trabalho de Katy com o álbum é a baladinha "Unconditionally", mas o que tá na boca do povo mesmo é a farofenta "Walking On Air". Falando nela, há pouco ela ganhou um remix bem bacanudo, que troca o batidão noventista por algo mais aplicável as rádios de hoje. Não é que também fica ótima? Ouçam: