Slider

Britney Jean cita Taylor Swift, Lady Gaga e Rihanna como algumas de suas inspirações


Atualmente promovendo seu oitavo disco de inéditas, previsto pra ser lançado dia 3 de dezembro, a cantora Britney Jean revelou que muitos dos nomes pop femininos da atualidade servem como inspiração para seus novos trabalhos. 

Descrevendo-as como mulheres poderosas da música pop, numa entrevista Jean citou Taylor Swift, Lady Gaga e Rihanna como algumas de suas inpirações, lembrando também da Rainha do Pop, Madonna. E tem video! Olhem só:


Bem mais viva que há alguns anos, toda a promoção do álbum "Britney Jean" tem rendido assunto com o nome da cantora, que atualmente trabalha com o single "Work Bitch!". A próxima música de trabalho do álbum deve ser lançada pelos próximos dias e também já tem um nome, "Perfume", além dos créditos a compositora e cantora australiana Sia, responsável por "Diamonds" da Rihanna e "Titanium" do David Guetta. Algo nos diz que esse cd promete.

Em contrapartida a tantas notícias animadoras, foi desmentida a história de Lady Gaga colaborar em uma das canções do disco, "Aliens". Quem negou toda a história foi a própria cantora de "Applause", mas muitos fãs tendem a desconfiar, principalmente por ser beeeem comum essas cantoras mentirem sobre esse tipo de notícia pra despistar a mídia e surgir com o lançamento de forma mais surpreendente. A esperança é a última que morre, certo?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo