Ironizando tudo e a todos, Eminem traz seu "complexo de Deus" em "Rap God", seu novo single!

Com um dos álbuns mais aguardados do ano se aproximando do lançamento, Eminem resolveu liberar há pouco um novo single, que somará aos j...

Com um dos álbuns mais aguardados do ano se aproximando do lançamento, Eminem resolveu liberar há pouco um novo single, que somará aos já conhecidos "Berzerk" e "Survival" nos trabalhos de divulgação para "The Marshall Mathers LP 2", seu oitavo álbum em estúdio e continuação do lendário "The Marshall Mathers" (2000).

Em "Rap God", Eminem zomba de seu Kanye West interior "complexo de Deus", deixando Slim Shady tomar conta de seu corpo outra vez (como deve ser a tônica de todo álbum), destilando suas potenciais críticas e ironias (algumas bem polêmicas) à sociedade, música pop, indústria mainstream e os rumos que rap atual tomou, porém, ele está vindo para mostrar o lado old school e interessante da coisa outra vez:



Taí um videoclipe que já esperamos de camarote, porque tem tudo pra render horrores e entrar pra famosa lista de sátiras épicas do Eminem. 

"Rap God" será lançada no iTunes ainda hoje. Já "MMLP2", que ganhou sua tracklist na semana passada, contará com a produção de Rick Rubin e Dr. Dre, além das colaborações de Rihanna, Skylar Grey, Kendrick Lamar e Nate Ruess, vocalista da fun..