Slider

"A Morte Pede Carona" + "The Walking Dead" em "Just One Yesterday", clipe novo do Fall Out Boy com a Foxes!

uhxUn8q.jpg (540×400)

A banda Fall Out Boy continua com a saga videoclíptica "The Youngblood Chronicles" e depois de lançar videoclipes para "My Songs Know...""The Phoenix""Young Volcanoes""Alone Together" e "The Mighty Fall", vieram com o clipe da parceria mais linda do disco "Save Rock and Roll", é claro que estamos falando de "Just One Yesterday", com participação da Foxes.

De certo, a cantora indie adoraria fazer parte de um clipe bonitinho, com história clichê de amor e tudo mais, mas diante de tantos apuros, os caras do FOB estavam bem sem tempo de amar, então saiu um clipe na mesma proposta agressiva dos anteriores, terminando de formar o quebra-cabeça (que vai revelar a Courtney Love como mandante de tudo!!1111), mas esperem, vamos por partes. Pra onde a história vai em "Just One Yesterday", que é sua sexta parte?

Só pra recapitular, os integrantes da banda haviam sido sequestrados pelo rapper 2 Chainz e sua trupe, aí ficaram como reféns e foram submetidos as mais inusitadas torturas, em sua maioria envolvendo medos do passado. Com um empurrãozinho do Big Sean, que perguntou pra mãe se no Céu tinha pão, eles escaparam então do cativeiro macabro e é aí que Foxes entra na história, quando cai na estrada feliz com sua nova parceria e o sucesso de "Clarity", com o Zedd, e se depara com Patrick Stump e sua trupe toda trabalhada no casting de "The Walking Dead". Dona de um bom coração, Foxes dá uma carona pra banda até um hospital local, mas quando tudo parece caminhar para algum lugar, acontece algo muito surpreendente, que muda o rumo da história outra vez. Tá melhor que reta final de novela das 9, gente!



E sim, estamos pertinho do fim! A "Youngblood Chronicles" é composta por 11 videoclipes, sendo esse seu sexto. Os próximos devem, com certeza, começar a desenhar a conclusão de toda essa saga, contando com a participação do Elton John e da mandante da coisa toda, Courtney Love, todos presentes no disco "Save Rock and Roll".

Paralelamente ao material, a banda começou a divulgar recentemente um EP chamado "PAX AM Days", produzido pelos próprios em parceria com o Ryan Adams após 48 horas na estrada. O primeiro single do EP foi a canção "Love, Sex, Death", já com clipe lançado, e ela é uma boa prévia do material completo, atualmente disponível para audição no Youtube e compra no iTunes. Vida longa ao rock e ao Fall Out Boy! 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo