Slider

Surpresa: Kylie Minogue é a nova mentora do The Voice UK!


Bela troca, hein?! Sai Jessie J entra Kylie Minogue na bancada do The Voice UK!

Um dia após cair na rede "Limpido", seu dueto com a rainha italiana Laura Pausini, a rainha australiana Kylie Minogue foi confirmada como treinadora da franquia britânica do The Voice, que já havia perdido Jessie J e Danny O'Donoghue ao final da segunda temporada. Assim, Kylie acaba juntando-se a Tom Jones e will.i.am. que retornam ao programa, que começa no início do próximo ano. Ainda falta uma vaga.

Falando agora oficialmente como coach do programa, ela afirmou que está muito entusiasmada, que adorava Jessie e Danny, e que ambos farão muita falta:
"Estou muito animada em me tornar uma mentora no programa. Sentirei falta de Danny e Jessie, mas estou animada em trabalhar com will e Tom. Juntos vamos trazer uma nova energia e ideias para o programa. Eu amo o conceito e assisti regularmente às outras temporadas. A busca pelo talento é um grande aspecto da indústria da música e o 'The Voice' dá a todos nós um papel nessa procura. Se eu serei competitiva? Provavelmente mais do que eu mesma imagino"
De ruim, é que com essa notícia, o tão esperado novo álbum de Kylie Minogue, que tinha previsão de estreia para o final do ano, deve ter seu prazo prorrogado no mínimo até o começo da nova temporada do programa.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo