Janelle Monáe faz performance cheia de energia com "Dance Apocalyptic" no The Late Show!

Com o lançamento de seu novo álbum (delicioso por sinal) "The Electric Lady", Janelle Monáe começou enfim os processos de div...

Com o lançamento de seu novo álbum (delicioso por sinal) "The Electric Lady", Janelle Monáe começou enfim os processos de divulgação com performances na tv, sendo que o álbum já teve os singles "Q.U.E.E.N.", "Dance Apocalyptic" e "PrimeTime", em parceria com o Miguel, revelados.

Essa semana, Janelle esteve no The Late Show with David Letterman, onde cantou seu segundo single, "Dance Apocalyptic". A performance, muito boa, contou com toda a energia que vimos no videoclipe e que a própria faixa se encarrega de passar, enquanto a cantora entrega o melhor de si, não apenas nos vocais, quanto no domínio do palco principalmente, e ainda acompanhada por essa banda meio nostálgica dela:


"The Electric Lady" é o segundo álbum em estúdio de Janelle Monáe, vindo para substituir seu aclamado álbum de estreia, "The ArchAndroid" (2010). Seu novo álbum, ainda conta com participações do Prince, Esperanza Spalding, Solange e Miguel.