Slider

Ainda apostando nos EUA, Olly Murs anuncia relançamento do "Right Place Right Time"!


Seguro e bem conceituado em termos de carreira no Reino Unido, Olly Murs já havia dito em entrevistas que seu quarto álbum de inéditas somente sairia em 2014, mas que no final do ano todos ganharíamos coisas novas. Muito cogitou-se então, que poderia ser um álbum natalino, algo muito comum no UK. Mas não. Olly tratou de confirmar hoje, através de seu Twitter que haverá um relançamento de seu terceiro álbum de estúdio, o ótimo "Right Place Right Time" em novembro, especialmente para o mercado norte-americano.

"Estou feliz em anunciar que uma versão especial do álbum 'Right Place Right Time' será lançada em novembro. Algumas coisas bacanas estarão lá. Mal posso esperar para vocês ouvirem"
A respeito de seu novo álbum, a ser lançado em 2014, Olly tem propostas audaciosas e chegou a afirmar em entrevistas que ele será grande e inesquecível: "Não é pretensão, mas poderia ser o meu 'Thriller', o maior álbum que já fiz. Estou escrevendo no verão e o período de gravação será no ano que vem. Quero terminá-lo em maio e começar o verão de 2014 com uma explosão". Recentemente, surgiu uma informação de que Gary Barlow e Robbie Williams estavam sendo cogitados para o projeto.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo