Miley Cyrus fala do sucesso de "Wrecking Ball", racismo e drogas em novo trecho de sua entrevista à Rolling Stone!

Definitivamente o ano é dela, seja por toda a mudança no visual, os hits maravilhosos, a expectativa gerada pelo "Bangerz"...

Definitivamente o ano é dela, seja por toda a mudança no visual, os hits maravilhosos, a expectativa gerada pelo "Bangerz" ou ainda por suas polêmicas. Celebridade nenhuma gera mais buzz atualmente que Miley Cyrus. Tudo isso, inclusive, lhe renderá a capa da conceituada Rolling Stone no mês de outubro, a qual ela ainda deu uma longa entrevista, falando sobre vários assuntos. Num novo trecho divulgado, Miley fala sobre o sucesso de "Wrecking Ball", confirma a inspiração em "Nothing Compares 2U", canção/videoclipe icônico da Sinéad O'Connor em 1990  e que já desconfiávamos —, fala sobre seu trabalho com Mike Will Made It e ainda acende a polêmica contra os mais moralistas, ao falar abertamente sobre as drogas.

Sobre "Wrecking Ball", inspirações e sucesso:
"Ele [o clipe] é o oposto da apresentação no VMA. É como se fosse uma versão moderna do vídeo da Sinéad O'Connor ['Nothing Compares to You']. Eu queria que fosse duro, mas bonito – foi o que a Sinéad fez usando cabelo curtíssimo. É algo que as pessoas não vão esquecer. Espero que em 30 anos, alguém diga: 'lembra do vídeo da Miley Cyrus? Temos que fazer algo parecido'"
Sobre seu trabalho com o produtor Mike Will Made It (e provável affair, de acordo com rumores), Miley contou uma conversa que tiveram, em que ele disse que era um prazer ter tido a chance de trabalhar com ela, mas tocando ainda numa questão complicada nos dias de hoje - o racismo:
"Ele disse, 'para mim, a maior conquista foi ter trabalhado com uma mulher branca porque você fica marcado se um produtor negro se associa a uma cantora branca'. Eu não havia percebido isso, mas as pessoas ainda são racistas. É insano"
Agora, PRE-PA-RA que lá vem bomba ou não, depende da cabeça de cada um. Na mesma entrevista, Miley comentou abertamente sobre os benefícios de algumas drogas:
"Acho que a maconha é a melhor droga na Terra. Hollywood é a cidade da cocaína, mas maconha é muito melhor. E ecstasy também. Elas são 'drogas sociais'. Fazem você querer estar com os amigos. Você está livre e não presa em um banheiro"
Ahhh... e assim continua essa língua ferina e poderosa que nunca fica presa dentro boca, mas que segue adorável, seja polemizando ou não.