Slider

De acordo com jornal britânico, Adele será a protagonista de um filme no próximo ano!


Grande nome dos dois últimos anos, Adele, que recentemente ganhou todos os prêmios importantes e possíveis de música que alguém pode ter (inclua Grammy, Globo de Ouro e Oscar de Melhor Canção), além de ter sido mãe, revelou pouco tempo atrás uma foto em estúdio, simbolizando assim sua volta e deixando o mundo e, principalmente azinimigas em polvorosa. Enquanto informações oficiais a respeito de seu retorno à música não são confirmadas, mais boatos surgem, agora em relação ao cinema. E não, não se trata de outro samba como em "Skyfall". A coisa dessa vez é mais séria.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a cantora será a protagonista do filme que contará a história da cantora britânica Dusty Springfield, considerada uma das melhores vozes de todos os tempos pela Rolling Stone. O jornal ainda afirma que o projeto está em seu início, mas que começará a ser filmado no ano que vem e seu foco será mais no período de gravação do quinto álbum da cantora, "Dusty in Memphis" (1969), que foi a reinvenção de sua carreira e aclamado pela crítica, rendendo à ela todo o sucesso que terminaria em 1999, ano de sua morte.

Olhando as fotos de Dusty Springfield, conseguimos entender os porquês da "provável" escolha de Adele para o papel. Sério, não haveria alguém tão indicada como a própria.


Vale lembrar que a assessoria de Adele, muito menos a própria, confirmaram a notícia. Mas não custa sonhar, né?! Vai que a cena abaixo se repete, mas ao invés do de Melhor Canção, poderá ser o Oscar de Melhor Atriz. A conferir.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo