Slider

"Warrior" é o sexto single promocional da Havana Brown com seu disco de estreia, por que não estão a amando?


Quem vê Havana Brown por aí lançando mil e um singles aleatórios sem possuir nenhum disco lançado não dá muito para a australiana, que além de DJ é cantora e possui um smash hit em parceria com o rapper Pitbull, mas motivos pra ficarmos ligadinhos quanto ao momento em que ela lançará seu disco de estreia, "Flashing Lights", não faltam.

Numa estratégia (ou falta dela, rs) semelhante ao modo de divulgação do The Wanted com o disco "World of Mouth", Havana tem lançado várias músicas nas rádios de forma promocional, esperando que uma delas aconteça, e estamos certos de que chegou a hora disso acontecer. Isso porque a loira revelou nesta semana "Warrior", uma club banger composta em parceria com a Sabi e um time com cerca de 5 compositores, e a música lançada como SEXTO BUZZ-SINGLE do tal disco é daqueles hinos sem prometer. Olhem só:


Existia vida antes dessa música? Porque a gente não se lembra, de verdade. Dr. Luke, Max Martin, RedOne, estão todos se cortando nesse momento por não serem os nomes por trás desse hino e se a Billboard não abrir espaço pra Havana Brown dominar o lugar que merece por lá, a gente faz questão de publicar a canção no blog todo dia, até que vocês decidam comprar no iTunes e se torne um smash hit, hahaha. Que venha o "Flashing Lights", nosso novo álbum mais aguardado de 2013. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo