Drake é o líder de uma gangue, no frenético e ótimo videoclipe para "Hold On We're Going Home"!

Comemorando o fato de seu terceiro álbum em estúdio, "Nothing Was the Same", ter sido lançado hoje, Drake resolveu lib...

Comemorando o fato de seu terceiro álbum em estúdio, "Nothing Was the Same", ter sido lançado hoje, Drake resolveu liberar o videoclipe da ótima faixa "Hold On We're Going Home, single que sucede os já trabalhados "Started from the Bottom" e "5 A.M. in Toronto".

Na bela e frenética produção, que se inicia na década de 80, vemos Drake como personagem principal de uma gangue, que conta ainda com o rapper A$ap Rocky,o ator Johnny Simmon ("As Vantagens de Ser Invisível) e  o pupilo de Drake, Majid Jordan, comemorando alguma suposta ação, quando de repente uma história paralela se desenvolve, com Drizzy recebe uma ligação do líder da gangue rival, dando conta que sua namorada foi sequestrada. Pronto, temos uma guerra declarada e daí pra frente, o que presenciamos é um verdadeiro filme de ação, com direito à traição dentro do próprio clã de Drake, várias armas em punhos, tiros, mortes, explosões e cenas de tirar o fôlego, até desencadear na cena final. Será que Drake conseguirá salvar sua amada? Descubram no videoclipe abaixo: