Skylar Grey faz cover de "Get Lucky", do Daft Punk, e lança videoclipe tosco, mas ótimo para ele!

Muito mais conhecida e relevante no cenário musical por conta de suas composições ("Love the Way Lie", da Rihanna com o Emine...

Muito mais conhecida e relevante no cenário musical por conta de suas composições ("Love the Way Lie", da Rihanna com o Eminem é uma delas), Skylar Grey resolveu dar um tempo nesse hobby para passar a investir em sua própria carreira. Resultado: o ótimo "Don't Look Down", seu álbum de estreia sob o novo nome, lançado em julho e que mostra o quão talentosa ela é não apenas nas composições, quanto cantando também. Muito embora seja um dos mais coerentes lançamentos do ano, fez nem cócegas nos charts e pouquíssima gente conhece, uma pena. Deste álbum, já saíram os singles "C'mon Let Me Ride", "Final Warning", "Wear Me Out" e "White Suburban". "Back from the Dead" em parceria com Travis Barker e Big Sean já foi anunciado como próximo single e teve seu videoclipe gravado. Logicamente, estávamos esperando por ele, mas eis que hoje, Skylar, em parceria com a Nissan, resolve lançar um videoclipe para outra produção: um cover de "Get Lucky", um dos grandes hits do ano, e originalmente gravado pelo Daft Punk em parceria com Pharrell Williams.

Vocalmente, a versão de Skylar não muda muita coisa da original, apenas o tom de voz mesmo e o arranjo que agora conta com dubstep, mas trazendo pra si e sem deixar o brilho da canção alterado. Já seu videoclipe, dirigido por Declan Whitebloom, apresenta o alter-ego divertido de Skylar, semelhante àquele que vimos em "C'mon Let Me Ride" com o Eminem. Vivendo várias situações hilárias, ela traz um conceito em vídeo mais literal para a faixa, fazendo uma analogia de como a sorte pode atuar na vida das pessoas: ganhando um carro num programa tosco de televisão, ganhar dinheiro numa partida de golfe sendo ajudada por um moinho de vento, atingir a #1 nos charts, até mesmo fazer alocka numa cerimônia de entrega do Oscar, roubando todos pra ela, ou, ainda, chegar em casa e encontrar um boy magya que trabalha nos Bombeiros (?!), que você mal conhece, deitado na sua cama e com um anel pra te pedir em casamento hahaha. Tá tosco, tá nonsense, mas tá ótimo. Confiram abaixo: