Slider

Drake revela nome do novo álbum e lança novo vídeo. Confira "Started From The Bottom"!


Ainda comemorando sua vitória na categoria de Melhor Álbum de Rap no Grammy, Drake soltou ontem à noite o vídeo para "Started From The Bottom", música que já falamos dela por aqui. A canção é o primeiro single de seu novo álbum, que teve o nome revelado e se chamará "Nothing Was The Same".

Abrindo os trabalhos dessa nova era, Drake voltou à sua terra natal, Toronto, no Canadá, para as gravações de "Started From The Bottom". O vídeo dirigido pelo próprio Drake e por Director X ("HYFR"), que conta com participações de sua mãe e de amigos que ele considera importantes na sua vida, é um tanto quanto cômico, mostrando várias facetas de Drake enquanto morava por lá, desde o sonho em ser jogador de futebol, passando por um balconista de supermercado, até chegar ao patamar que tem hoje. Confiram:


"Nothing Was The Same", que ainda não tem data de lançamento, é o terceiro álbum da carreira de Drake e está sendo gravado em Toronto e em Los Angeles, e conta com a produção de Noah "40" Shebib, um dos responsáveis pelo "Take Care".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo