Daughtry está de volta com "Waiting for Superman", seu novo single, além da data de lançamento e título do novo álbum!

Chris Daughtry é mais um membro do seleto grupo de ex-participantes do American Idol a construir uma carreira segura e com relativo su...

Chris Daughtry é mais um membro do seleto grupo de ex-participantes do American Idol a construir uma carreira segura e com relativo sucesso no mercado. Desde o final injusto de sua temporada em 2005, até hoje, foram sucessos e sucessos com sua banda montada após o programa, a Daughtry. Quem já conhece sabe do que estamos falando, mas quem ainda não o conhece, deveria ouvir os hits "It's Not Over", "Home", "What About Now" e "September", canções essas que renderam à banda indicações ao Grammy, inclusive.

O rockeiro, um dos poucos interessantes e fiel ao gênero que o programa viu até hoje, que não lançava nenhum álbum desde o "Break to Spell" (2011), anunciou hoje que está de volta, com direito a novo single, nome e data de lançamento do novo álbum.

Intitulado "Baptized", o quarto álbum em estúdio da Daughtry virá à público no dia 19 de novembro. Falando sobre ele, Chris afirmou que representa o renascimento sonoro da banda, uma vez que seu último álbum não foi tão bem recebido assim, muito menos conseguiu o sucesso dos anteriores, que foram #1 na Billboard 200. Dessa forma, o novo álbum pode ser interpretado de vários jeitos. Já o novo single, chamado "Waiting for Superman", lançado hoje, já traz algumas dessas mudanças, com um arranjo de sintetizadores mais lento em seu início, contando ainda com essa produção que lembra em certos pontos alguma coisa do "Love Lust Faith + Dreams" do 30 Seconds to Mars, mas que somados aos típicos vocais rocker do Chris, ficam bem interessantes, confiram: