Slider

Surpresa merecida: Billboard divulga sua escolha para receber o prêmio de Mulher do Ano!



Como todos devem saber, a badalada revista Billboard é considerada a bíblia sagrada para um bom entusiasta de música pop mainstream. Todo ano, eles fazem algumas listinhas dos melhores em suas paradas, dos singles mais vendidos, etc.; bem como, dão seus prêmios por conta própria, dado o merecimento de tal artista para isso.

O prêmio de Mulher do Ano, é dado pela Billboard desde 2009. De lá pra cá, Beyoncé (2009), Fergie (2010), Taylor Swift (2011) e Katy Perry (2012) já venceram. E agora em 2013? Num ano em que tivemos comebacks e várias novidades, a revista decidiu por eleger merecidamente uma veterana na indústria pop: a cantora P!nk.

Para justificar todos os méritos da escolha, Bill Werde, diretor da revista, enumerou vários pontos, como o fato do "The Truth About Love" ter vendido mais de 1,7 milhão de cópias, ter sido o primeiro álbum da cantora a atingir o topo da Billboard 200, seu dueto com Nate Ruess em "Just Give Me a Reason" ter sido #1 na Hot 100, além de "Blow Me (One Last Kiss)" e "Try" terem ido muito bem também, assim como sua turnê internacional ser um dos maiores sucessos do ano, sempre com ingressos esgotados.
"Estamos muito contentes de reconhecer seu sucesso, homenageando-a com o troféu 'Mulher do Ano'. Quando nossos números do meio do ano foram divulgados, ela era a mulher com o álbum e o single mais bem sucedidos, além de estar com uma turnê internacional de ingressos esgotados"
Já a cantora, se mostrou muito surpresa com a escolha da publicação:
"Fiquei absolutamente chocada e surpresa com a escolha. Tem sido um ano incrível e sinto-me muito grata pelo apoio das rádios, dos fãs, dos meus amigos e das pessoas incrivelmente talentosas com quem trabalhei neste álbum"
 O prêmio de Mulher do Ano será entregue oficialmente à P!nk no dia 10 de dezembro, numa grande cerimônia organizada pela Billboard, em Nova York.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo