Da série "jamais imaginamos": Laura Pausini busca ajuda na Austrália. Ouça "Limpido", com Kylie Minogue!

Acho que falamos por todos quando dizemos que é da série "colaborações que jamais imaginamos e que se cogitassem a hipótese teríamo...

Acho que falamos por todos quando dizemos que é da série "colaborações que jamais imaginamos e que se cogitassem a hipótese teríamos rido com muita força". Mas aconteceu.

Austrália e Itália se uniram através de Kylie Minogue e Laura Pausini, provavelmente os dois maiores ícones, quando o assunto é fama, de seus respectivos países. A música não é incrível, mas não é horrível também. Vale a execução a título de curiosidade. Misturando os idiomas inglês e italiano, as duas dividem os vocais na canção intitulada "Limpido".


Definitivamente não sabemos de onde surgiu essa interação a ponto de resultar em uma música e muito menos os porquês delas terem pensado nisso. Afinal, estamos falando de duas cantoras com carreiras extremamente diferentes e quando dizemos extremamente, é ex-tre-ma-men-te. Mas é bom que tenha acontecido para que possamos ver como artistas não devem se limitar. Se por um acaso italiano feat. inglês não te agrada, saiba que também será lançada uma versão espanhol feat. inglês (todos em silêncio refletindo sobre).

Caso você tenha gostado, saiba que a inusitada colaboração é parte da tracklist do álbum "The Greatest Hits: Celebrating 20th Anniversary of Career", da Laura. E que ainda não sabemos a data de lançamento.