Slider

Segundo a MTV, Rihanna vai MESMO lançar um novo disco nesse ano!


E mais uma vez se cumpre a profecia. Ano acabando, novembro chegando e Rihanna um novo álbum anunciando. Mesmo sem finalizar os trabalhos com o disco "Unapologetic" (que já teve as faixas "Right Now", "Pour It Up" e "What Now" especuladas como singles finais), parece que a barbadiana vai seguir a tradição e lançar no fim desse ano o seu oitavo álbum de inéditas, ao menos é isso o que a MTV americana andou dizendo.

De acordo com a emissora, Rihanna já tem trabalhado no novo álbum há um tempo e deve finalizá-lo pelos próximos meses, fazendo um anúncio oficial um pouco antes do lançamento em si. Parece brincadeira, mas vindo de um nome como a MTV, temos lá nossos motivos pra confiar, até mesmo porque basta olhar para o mês de novembro dos anos anteriores pra confirmar: "Rated R" em 2009, "Loud" em 2010, "Talk That Talk" em 2011 e "Unapologetic" em 2012, cd novo da Rihanna é mais certo que o natal, gente!

Enfim, parece que Katy Perry, Lady Gaga, Britney Spears e Kylie Minogue ganharam um novo nome pra brigar pelas rádios pop. O que esperar do novo material da RiRi? E as férias da moça, ficou pra quando?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo