Slider

Ao que tudo indica, o novo single da Rihanna é a baladinha "What Now"!


Mesmo com setembro já batendo na porta, parece que a Rihanna vai mesmo quebrar a tradição e não lançar um disco nesse ano (Papai Noel, chateado, já disse que nesse ano nem tem Natal). Ainda nas rádios com "Stay", último single com o cd "Unapologetic", a cantora ficou um bom tempo sem apresentar novidades para seus fãs e essas, por sua vez, surgiram por conta própria, gerando muita expectativa e decepção. Há uns meses, por exemplo, o que diziam era que RiRi tinha gravado um clipe para "Pour It Up", pouco depois de lançá-la nas rádios urbanas dos EUA, mas até hoje ninguém assistiu o clipe.

+ MTV anuncia novo CD da cantora Rihanna para novembro desse ano!

Pouco depois, a ordem era sobre "Right Now", parceria da barbadiana com o David Guetta, ser enviada para as rádios pop e trazer de volta aquele hype que ela perdeu após colaborar com Mikky Ekko, mas também ficou só na promessa, e agora o que especulam é que "What Now" (sim, OUTRA baladinha) seja o novo single mundial de Rihanna.

Se os boatos forem verdadeiros, a faixa que já estreou em algumas rádios francesas (estando, inclusive, no TOP 100 do iTunes de lá) mantém Rihanna nessa postura confiante, lançando três baladinhas seguidas de um só disco nas rádios ("Diamonds" e "Stay" antecedem), um grande risco se pararmos pra pensar em como ela se complicou durante o "Talk That Talk" pra superar o sucesso do smash hit "We Found Love".

Ouçam "What Now":



Se confirmada como single, será que "What Now" encerra os trabalhos do disco "Unapologetic"? Esperamos que não, afinal, ainda queremos clipes para "Nobody's Business" (só Deus pode nos julgar) e "Lost In Paradise" (tá certo, sonhar é de grátis, rs). Vocês tem alguma favorita que ainda não virou single nesse disco?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo