Slider

MGMT lança vídeo para te alertar que "Your Life Is A Lie"!


O oitavo álbum homônimo a ser anunciado - anunciado, não lançado - esse ano, ou 10º se considerarmos o Matangi e o This is... Icona Pop (me corrijam se eu estiver esquecendo de algum), acaba de ganhar seu primeiro clipe. O duo mais nonsense da música se reafirma, de novo, como o duo mais nonsense da música. São apenas dois minutos e cinco segundos, um pequeno tempo para uma grande viagem e a surpresa de descobrir o número de frames desconexas, bizarras, sem muito sentido, porém absurdamente divertidas e geniais que podem caber em um só vídeo. 

Mas existe uma mensagem nesse vídeo? Sim, a que eles tanto repetem durante o desenvolvimento da música: sua vida é uma mentira. Desconstruindo situações cotidianas a ponto de torná-las, no mínimo, esquisitas, eles talvez estejam nos dizendo como somos padronizados, como nos colocamos em situações comuns por pura convenção social. Mas talvez eles não estejam nos dizendo nada e esses conceitos desenvolvidos em cima das imagens sejam apenas resultado da mentirosa vida desse blogueiro que a vocês escreve. 

A sonoridade de "Your Life Is A Lie" pode decepcionar os que pensam conhecer MGMT pelos singles do Oracular Spetacular, de 2007, pois tanto na canção que é assunto nesse post, como em Alien Days, faixa revelada mais cedo nesse ano e também integrante da tracklist do MGMT, vemos que os elementos eletrônicos das músicas que tornaram a banda super cool e até mesmo clichê entre os alternês, ficaram para trás. Ao menos até agora. O álbum tá com data de lançamento marcada para dia 17 de setembro e sai pela Columbia Records.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo