Slider

30 Seconds to Mars aposta em uma já conhecida e bem executada ideia para "Do or Die", seu novo videoclipe!


Na metade de maio, a banda 30 Seconds to Mars, do ator/compositor/diretor/cantor Jared Leto, lançou seu quarto álbum em estúdio intitulado "Love Lust Faith + Dreams", que gerou uma tremenda polêmica quando sua review saiu aqui no blog. Agora, eles estão de volta com um novo videoclipe, dessa vez para a faixa "Do or Die", que sucede "Up in the Air" como single.

Apesar de pesada na experimentação eletrônica, a canção, que é um meio-termo entre o lado mais rock e pop do 30 Seconds to Mars, é uma das melhores de todo álbum. Confessamos que nos surpreendemos por sua escolha como single, mas que lindo será assistir sua performance ao vivo e seu coro matador no Rock in Rio no dia 14 de setembro.

O videoclipe para o single, ganhou vida nesta segunda e gerou uma certa polêmica antes mesmo de estrear, por conta de várias críticas que a banda sofreu, por pedirem em seu site oficial, que os fãs tatuassem a letra da música, além de uma série de outras exigências para que fossem incluídos tanto no lyric video, quanto no videoclipe oficial. Como muitos não concordaram com a ideia, eles fugiram dessa proposta, o que ficou bem melhor.

Apostando de novo no emocional das pessoas, no vídeo, dirigido pelo pseudônimo de Jared Leto, Bartholomew Cubbins e com mais de 7 minutos, temos cenas intercaladas da atual turnê do grupo, vídeos de bastidores e depoimentos de pessoas que passaram por várias situações difíceis em suas vidas e como a música os ajudou a se livrar desse momento e encarar seus sonhos e desejos com mais vontade. Basicamente, seria como se estivéssemos assistindo a uma continuação de "Closer to the Edge", que conta com a mesma e bem executada ideia.


No dia 14 de setembro, a banda se apresenta aqui no Brasil, onde é uma das atrações da nova edição do Rock in Rio, no mesmo dia que Florence + the Machine, Muse e Capital Inicial.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo