Slider

Hitômetro: Selena Gomez - "B.E.A.T."


Eu vou fazer você dobrar as costas. Oh meu Deus, essa batida é crack! Quando eu fizer isso, você fazer isso. Hmmm, sugestivo, hein amiga. Dev parte agora para o ghetto com "B.E.A.T.", mas pera! Dev?


Sim, Dev. Caso você não tenha vivido no planeta Terra nos dourados anos de 2010, talvez não conheça "Bass Down Low", o single de estreia de Dev. Catapultada para os holofotes pelo hino "Like A G6" do Far East Movement com seu padrinho, o The Cataracs, "Bass Down Low" fez grande sucesso para um single de estreia (entrou no top 10 no UK e peak de #61 na Hot 100), com seus sintetizadores, auto-tune gritante e batida alucinante. Três anos depois, eis que nos aparece "B.E.A.T.", da Selenoca, uma das últimas pessoas do mundo que eu imaginaria cantando música do tipo.


"B.E.A.T.", assim como sua prima "Bass Down Low", é carregada de MUITO auto-tune, transformando a voz de Selena numa mistura nigga de rap e hip-hop de-li-ci-o-sa, algo iniciado com "Like A Champion". As duas faixas ("B.E.A.T" e "Bass Down Low") são parecidas? Sim, muito, gritante. Antes que comecem "Ah, só é parecida porque foi o The Cataracs que produziu": não, não foi, eles só produziram "Slow Down" e "Undecover". Então você tem que se dividir: a faixa é sim incrível, mas é quase cópia, mas gente, esse refrão é perfeito, mas não pode se fosse com a Leides tava todo mundo caindo em cima. Vai mesmo de cada um: se funciona com você mesmo sendo um Ctrl+C Ctrl+V, ótimo (se a da Dev funcionar com você, com certeza a da ex Sra. Bieber também vai), senão, é bastante entendível.

Deixando de lado a comparação, a música é muito contagiante e uma surpresa vindo de Selena. Batidão pesado, letra mega repetitiva e refrão pegajoso no mais alto grau (BE-BE-BEAT IN MY FACE) garantem uma das melhores faixas de todo o álbum. Daquelas para se sentir truta e gangster na balada. Se quiser lançar um remix com a Nicki Minaj eu juro que iria amar, viu?

Entre todos os "mas..." que envolvem a música, joguem tudo pra cima e se divirtam. Meio imprudente da nossa parte fazer isso, porém é um mundo grande e ruim mas não me envergonho de gostar das luzes na minha mão e a batida no meu rosto, tá queridas?
Selena Gomez - "Stars Dance", Album Review (Parte 8 de 13)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo