Slider

Chris Brown diz que "X" será seu último álbum. Vamos sentir falta dele?


Ponto pras inimigas: o cantor e ex-namorado da cantora Rihanna, Chris Brown, tá mesmo decidido a encerrar sua carreira após o lançamento do disco "X", ou pelo menos é isso que ele tem dito para os seus fãs. Numa sessão desabafo pelo Twitter, o dono de "Fine China" afirmou que os americanos poderão descansar em paz, uma vez que ele está prestes e a se aposentar musicalmente.

Durante a declaração, Breezy disse que é muito bom ser reconhecido por sua música, mas que nos dias de hoje ainda paga por um erro que cometeu aos seus 18 anos (no caso, ter agredido a cantora e sua, até então, namorada Rihanna) e que cansou de tudo isso. TÁ?

Porém, aos interessados, é válido lembrar que uma declaração como essa com a data de lançamento do novo cd do cantor chegando não possui credibilidade nenhuma, até porque o próprio já havia feito algo semelhante quando estava pra lançar o disco "Fortune", se corrigindo depois com a desculpa de que tudo não passou de uma má interpretação das suas palavras. Mas e aí, será que desta vez vai? Chris Brown fará falta na indústria pra vocês?


O novo álbum do cantor, "X", já contou com os singles "Fine China" e "They Don't Know", além da parceria com a Nicki Minaj em "Love More". O material sucede o "Fortune", lançado em julho do ano passado pela RCA Records, e conta com colaborações dos rappers Big Sean e Wiz Khalifa e das cantoras Rihanna e Kelly Rowland.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo