Slider

Ellie Goulding e Rita Ora? Parceria é mais que possível de acordo com a Ellie!


Não, não e não. E digo mais: prfvr, não! No último fim de semana aconteceu, em Chicago, o Lollapalooza, e todos amantes da música se roeram de vontade de ir, já que o festival é um dos mais democráticos atualmente. Essa edição teve em sua lineup artistas de gêneros extremamente variados, de Nine Inch Nails a Lana Del Rey, de Cat Power a Azealia Banks. Enfim, Ellie Goulding se apresentou também, com uma versão delícia de Lights. 


Depois de sua performance, fofa que é, Ellie cedeu seu tempo à estação americana de rádio iHeart, o que rendeu uma pequena entrevista de cerca de 4 minutos. As perguntas foram as piores possíveis, ou seja "Por que você e o Calvin Harris não namoram?". Sorte da moça que não era a Selena Gomez. Depois de uma série de questões sobre a relação entre Goulding e Harris, a coisa ficou séria! Quando perguntada sobre uma parceria com Rita Ora, Ellie Goulding admitiu ter planos que não são de hoje em relação ao featuring, mas que o problema é coisa do acaso, já que nunca estão no mesmo lugar ao mesmo tempo. Assistam o pequeno Q&A abaixo:


Apesar de acharmos que Ellie Goulding merece parceria bem melhor (Nada contra a Ora. Mas nada a favor também), esperamos que se esse planos forem concretizados, saia algo surpreendente e bom para ficarmos de queixos caídos e dizer que erramos.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo