E se "Royals" da Lorde fosse de uma banda de ~indie-country~ do Texas?

Não há mais dúvidas: agora, que está dando algum sinal de vida nas paradas americanas, "Royals" da cantora neozelandesa Lorde ...

Não há mais dúvidas: agora, que está dando algum sinal de vida nas paradas americanas, "Royals" da cantora neozelandesa Lorde tem tudo pra se tornar um daqueles grandes hits hipster goes mainstream, tipo "Somebody That I Used To Know" do Gotye (por onde anda?), "Video Games" da Lana Del Rey e "We Are Young" da banda fun. Uma boa prova disso é que, como todo bom hit, "Royals" já começou a ganhar covers pelo Youtube e um deles, bem bacanudo por sinal, é da banda de indie-country Saints of Valory.


Diretamente do Texas, a banda formada por Gavin Jasper (que é brasileiro!!1111), Godfrey Thomson, Gerard Labou e Stephen Buckle revelou sua versão para a música da moça de apenas 16 anos no começo desta semana e nos convenceu. Em seu cover, "Royals" perde aquele quê alternativo, dando lugar para algo um pouco mais melódico, seguindo uma linha Mumford and Sons + The Killers, o que parece impossível de se acontecer, mas é real:



A gente avisou.

Apontada como uma das melhores bandas independentes reveladas nos últimos anos pela Billboard (e vocês aí, achando que eram todos whos), a banda Saints of Valory possui um álbum lançado, chamado "Into The Deep", e vem neste ano ao Brasil, com apresentação confirmada no palco Sunset do Rock In Rio no dia 14 de setembro. Tá bom ou querem mais? Confiram abaixo o clipe para o atual single dos rapazes, "Neon Eyes":