Slider

Samantha Jade tá linda, clássica e sensual no videoclipe de "Firestarter"!


Vencedora da última temporada do X Factor Australia, Samantha Jade promete um segundo semestre cheio e cercado de expectativas em relação ao seu álbum de estreia. Ano passado, logo após vencer o programa, ela já provou um pouco desse turbilhão em volta dela, ao conseguir que seu winner single, "What You've Done to Me", conseguisse o recorde de single que mais rapidamente conseguiu chegar ao topo de um chart da ARIA, e conseguiu se estebelecer por lá no decorrer das semanas. Agora, Sammy tá de single novo, que já falamos por aqui, e ganhou seu videoclipe também.

A agitada "Firestarter" é o primeiro single do álbum de estreia dela, que ainda não tem título ou data de estreia, muito embora seja cogitado para novembro. Com vários elementos da dance music, o single tem cara de típica música do verão e que deve tocar muito pelas boates e festas da Oceania pelos próximos meses. No vídeo, todo em P&B com a inserção de alguns detalhes coloridos no final, temos a linda Samantha Jade cantando e coreografando em um estúdio ao lado de dançarinos, que dão um show à parte. No fim das contas, é aquela velha história: "menos é mais". E temos isso aqui, porque tá clássica, tá linda, tá sensual. Confiram:



Há duas semanas tivemos a primeira apresentação ao vivo da faixa, durante o matinal australiano Sunrise, onde ela mandou muito bem (pra variar) nos vocais, além de falar um pouco sobre as comparações com Kylie Minogue.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo