Slider

Phillip Phillips recebe mais um certificado de platina e anuncia "Where We Came From" como novo single!


Phillip Phillips segue colhendo os frutos de ser um dos poucos vencedores do American Idol a atingir o sucesso. Após ter tido um dos singles mais constantes nos EUA no último ano, com "Home", e elogios pelo ótimo álbum de estreia, "The World from the Side of the Moon", ele prova que não é um one-hit wonder. Seu segundo single, "Gone, Gone, Gone" recebeu na última semana o certificado de platina, por conta de seus mais de 1 milhão de cópias vendidas.


Atualmente em turnê com John Mayer, Phillip comemorou e agradeceu seus fãs pelo fato em suas redes sociais. "Home" já vendeu um total de 4 milhões de cópias mundialmente, tornando-se o single de estreia mais vendido de um American Idol na história. E seu álbum, "The World from the Side of the Moon", já está perto de atingir a marca de 1 milhão de cópias mundialmente.

Porém, não são só essas as boas notícias vindas do PP. Recentemente, ele anunciou seu novo single e que, para a felicidade desse blogueiro que escreve, a escolha foi pela ótima e uma das mais comerciais faixas do álbum, "Where We Came From". Escolha mais que aprovada, né?!



Vale lembrar que, Phillip Phillips desembarca aqui no Brasil em setembro, juntamente com John Mayer para o Rock in Rio, onde são atrações no dia 21, além de mais algumas apresentações em capitais brasileiras.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo