Slider

Rebecca Black faz cover de "We Can't Stop", da Miley Cyrus... e já estamos julgando!


Dona de hits sem prometer e com uma voz para botar muitas ex-Disneys no chinelo, a cantora e compositora Rebecca Black continua se aventurando com covers pelo Youtube e o single escolhido para ganhar uma versão em sua voz dessa vez foi nada menos que "We Can't Stop", canção que marca o retorno barra abertura de asas da nossa eterna Hannah Montana, Miley Cyrus.

Passada a descrição dos sonhos no parágrafo anterior, aos que não se recordam Rebecca Black é aquela gatinha de "Friday", música que viralizou e tocou em nossas cabeças por váaaarios fim-de-semanas seguidos. No tempo do seu quase-hit, a moça chegou a assinar contrato com uma gravadora, mas as coisas não sairam como ela esperava e o máximo que conseguiu foi uma participação em "Last Friday Night" da Katy Perry, o que não é pouco, mas passa longe do sonho de carreira estável de qualquer uma dessas cantoras adolescentes que tentam a sorte no Youtube.

Brasileira de alma, Black não desistiu do título de cantora e pela internet segue divulgando diversos covers e alguns até que saem interessantes, como esse dela cantando "We Can't Stop" da Miley Cyrus com seu amigo, Jon D. Na verdade, ela é meio que a segunda voz, mas o nome mais conhecido entre os envolvidos, então tá valendo. Julguem:

 
Aprovou, Miley?

miley-cyrus-confused-short-hair-blonde.gif (500×281)
- Quê, muliér?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo