Slider

"Sei como fazer cantoras cantarem muito bem", diz William Orbit sobre novo CD de Britney Spears


Estamos todos bem ansiosos quanto ao novo álbum da Britney Spears, sucessor do "Femme Fatale", e pelas redes-sociais os fãs da cantora não economizam nas exigências com os produtores envolvidos no novo material. Pelo Twitter, William Orbit foi um dos que teve contato com os fãs de Britney e, numa rápida troca de mensagens, respondeu um fã que pedia por menos auto-tune no novo álbum, afirmando que não precisa da ferramenta de afinação automática para fazer com que suas cantoras cantem bem:
Confiante o rapaz, não? Além do William Orbit, nomes como will.i.am, Diplo e Pharrell Williams estão garantidos no novo disco de Britney Spears, descrito pela própria como o mais pessoal de sua carreira. Porém, já estamos com medo do que vem por aí, pois sempre que questionados sobre, os produtores tem prometido coisas mais cruas no novo disco e, gente, os fãs tão pedindo baladinhas, pianos, coisas acústicas... aí a Neyde nos aparece com um "4" (Beyoncé) e vocês vem reclamar, dizendo que dá sono, que é o "Born To Die" (Lana Del Rey) do ano e bla bla bla. Cuidado com o que desejam, hahahah!

Abaixo, vamos com Britney auto-tunada e levemente dançante sob a produção do Dr. Luke em "Ooh La La", que em breve ganha seu clipe e integra a trilha-sonora da animação "Os Smurfs 2":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo