Slider

Ellie Goulding tornou impossível a semana das inimigas e não folgou nem no domingo: veja o clipe oficial de "Burn"!


PAREM A INTERNET. PAREM O MUNDO que eu ainda tô processando esse acontecimento! Um domingo qualquer, todos de boa sem saber o que fazer na internet, afinal, você já fez tudo que podia e as opções acabaram. Aí que PÁ!, surge uma Ellie Goulding no seu domingão que era do Faustão.

A dona do mundo é também a dona da semana. Merece até uma pequena lista, vamos lá:

1 - Dia 02/07, uma terça-feira comum e aí surge "You, My Everything", música descartada do segundo álbum de estúdio da Ellie, o Halcyon. E melhor ainda: foi revelada ao mundo no primeiro episódio da sétima e última temporada do seriado inglês Skins.
2 - Dia 04/07, apenas dois dias depois da deliciosa surpresa acima citada ela libera "Burn", single que todos já sabiam que ia sair logo. Mas então qual a surpresa? Ninguém esperava uma canção tão digna de pistas das boates mundiais executada com tanta excelência (lê-se: de uma forma que não fosse à la "I Need Your Love"). Se você não ouviu a música, mas veio aqui atrás do clipe, saiba que desde a primeira execução se fala em "nova 'Lights'".
3 - Dia 04/07 e dia 05/07. Podia essa semana da Elena ficar melhor? Sim. Surgem os boatos sobre relançamento do Halcyon e mais tarde a confirmação em diversos fan sites e também na página oficial da Goulding no Facebook, anunciando que teremos o relançamento desse tesouro do pop com o título de Halcyon Days e você pode ler sobre clicando aqui. Spoiler: teremos sete inéditas!

Aí chega hoje, no finalzinho da semana, quando seu domingo tá quase acabando e você naquela depressão "meu deus por que eu peguei aquela pessoa ontem?" ou "por que ninguém me pegou ontem?" e de repente Ellie continua reinando na semana lançando inesperadamente o clipe para "Burn", e não estamos falando daquele promocional do app Vine, oficial de verdade. Chega de enrolar, assistam já!



Com aquelas batidas de cabelo que só ela sabe/pode fazer e uma progressão sonora impecável, Ellie uniu o mundo todo pra tornar impossível a semana (da Leona Leis) das inimigas e foi dos fogos de artifício até a tentativa de fazer contato com vida extraterrestre no final do clipe. Tá lindo, tá gostoso de ver, tá festivo, tá superação e eu, sinceramente, estou maravilhado e sem palavras. O que acharam? Próxima "Lights", com certeza ou já é?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo