Slider

Bastille lança clipe cheio de referências para a ótima "Things We Lost in the Fire"!


Aproveitando o dia do aniversário de seu vocalista, Dan Smith, e também o dia em que os franceses comemoram a Queda da Bastilha, data histórica e que dá nome à banda, os britânicos do Bastille lançaram seu novo clipe, "Things We Lost in the Fire".


A ótima faixa, que é forte candidata a ser o hino alternativo do verão europeu, é também a sexta do brilhante álbum de estreia deles, "Bad Blood", a ganhar videoclipe (tá na hora de "Oblivion" ganhar o seu também, pfvr). Confessamos que ficamos reticentes até agora para tentar explicá-lo, mas devido ao seu conteúdo complexo e cheio de referências, isso acaba sendo quase impossível. Há cenas da banda em um carro, sangue, pessoas com burca, lobos, homens caminhando em meio ao que parece ser um deserto, balas, armas e uma mulher que parece ser um fantasma em busca de redenção, tudo isso em meio à atmosfera dark, meio illuminati e repleta de simbolismo que a banda tanto ama, além do belo jogo de câmeras nas inserções e transições de cenas.


O single tem sua estreia oficial no dia 29 de julho no UK. Lançado em março deste ano, "Bad Blood", é o debut album dos britânicos. Estreou em #1 nas paradas de lá e recebeu críticas mistas da imprensa britânica, o que não entendemos, já que o álbum é maravilhoso, cheio de composições únicas e cativantes. Dele, já saíram os videoclipes para "Overjoyed", "Bad Blood", "Pompeii", "Flaws" e "Laura Palmer", além do atual "Things We Lost in the Fire".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo