Slider

One Direction é uma "turminha do barulho" no clipe de "Best Song Ever", assista!


E os meninos do 1D estão trazendo alegria, diversão e muita comédia às telinhas dos fãs do mundo inteiro! Uma turminha muito louca está aprontando todas no novo clipe do grupo, que promete mil e uma confusões! O vídeo está cheio de personagens da pá virada que irão invadir sua casa com muito bom humor!


E é nesse clima que Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan lançaram o videoclipe de seu mais recente single, "Best Song Ever", que será utilizado para promover "This Is Us", o filme/documentário que contará a história da banda, com lançamento marcado para 06 de setembro no Brasil.

No vídeo, os garotos interpretam vários personagens, com direito à velhos executivos, um coreógrafo gay e até mesmo uma secretária sexy. Eles se encontram com suas versões fantasiadas durante uma discussão sobre os detalhes de seu novo filme - e tem dancinha cafona feat. engraçada, referências à grandes grupos musicais como o Village People e Backstreet Boys, além de cenas de "This Is Us". "Best Song Ever" foi dirigido por Ben Winston, que garantiu uma produção descontraída, leve e despretensiosa, e parece ter alcançado a proposta da canção.

Assista ao clipe abaixo:


E pra quem ficou curioso sobre o filme do grupo, segue o trailer de "This Is Us":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo