Slider

F(x) revela o teaser de seu novo clipe, "Rum Pum Pum Pum"!



Se estavam achando que o que vimos na art film de "Pink Tape" significava um estilo novo para o F(x) (assim como nós) vocês estavam muito enganados. Hoje o grupo revelou o teaser de seu novo clipe para o single "Rum Pum Pum Pum" que será lançado junto com seu novo álbum no dia 29 de julho, e embora esteja muito bom, não trouxe novidade.

Tem tudo o que já vimos antes, mas também tudo o que nos agrada. Pelo pouco que vimos do clipe "Rum Pum Pum Pum" trouxe tudo aquilo  que nos fez sentir saudade do F(x), as músicas animadas e dançantes, coreografias bem feitas, um cenários e produção que não pecam, e claro, Amber sendo mais machinho que todas os integrantes de boybands juntos. Mesmo elas não sendo indies e não estando nada vintage, nós amamos e mal podemos esperar pela versão completa.

Claro que temos que lembrar que mais clipes vem por ai. Quem sabe não tem um clipe no estilo de "Pink Tape" só esperando a hora de ser lançado? Não vamos perder a esperança. Mas enquanto isso, vamos assistir, amar e contar os dias para o comeback com "Rum Pum Pum Pum".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo